Flash Associates

Beatriz Rubio considerada Best Team Leader em Portugal

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal e da MaxFinance conquistou o primeiro lugar na 10ª edição do Best Team Leader, sendo assim considerada a melhor líder de equipas em Portugal diretamente pela equipa que lidera na MaxFinance.

01/03/2023

Beatriz Rubio considerada Best Team Leader em Portugal
beatriz rubio Remax

O estudo Best Team Leaders realizou entrevistas e os colaboradores expressaram a sua opinião sobre as competências e caraterísticas de personalidade da executiva, tendo utilizado com mais frequência a palavra resiliência para descrever a líder.

No que se refere às dimensões e esferas de atuação foram sublinhados aspetos como desenvolvimento pessoal e profissional (pessoas), resolução de conflitos (equipa), foco no cliente (organização), práticas inclusivas e não discriminatórias (sociedade).

Esta iniciativa pretende reconhecer os líderes que com mais sucesso dirigem as suas equipas, e completam este pódio Adelino Cunha, CEO da Solfut e Eva Matos, Manager da CH Academy. Em quarto e quinto lugares ficaram Manuela Gomes, CMO da Capgemini Portugal, e Patrícia Santos, CEO da Zome, respetivamente.

No que respeita ao ano de 2023 para a MaxFinance, Beatriz Rubio explicou à Executive Digest que a empresa prevê um crescimento a dois dígitos. “Acreditamos na capacidade dos nossos parceiros financeiros e bancários, estamos a viver e viveremos em 2023 uma conjuntura bastante diferente da crise financeira de 2010, na medida em que existe dinheiro para emprestar. Temos como objetivo continuar a ajudar as famílias portuguesas a melhorar o seu rendimento, o que passará por reforçar a presença física, com uma previsão de aumento de 50% de novas lojas, e equipas preparadas para qualificar financeiramente todos os clientes, quer ao nível do crédito habitação, quer ao nível do crédito ao consumo.”

Por André Manuel Mendes em Executive Digest